sábado, 7 de março de 2015

Sofrer por antecipação

A nível laboral estou a começar a sofrer por antecipação, aproximam-se os dias de sol e calor e começo a ter mais trabalho, mais tarefas, mais responsabilidades... 

Não me assusta o trabalho, as tarefas, nem as responsabilidades não fossem elas fora da minha área de trabalho e de eu não ter nada a ver com elas, e de simplesmente elas quebrarem a minha rotina, estragarem o meu horário e fazerem com que eu fico com mau humor.

Não devo sofrer por isso, mas este local de trabalho (vai fazer 8 anos que estou aqui) vai amargando o meu gosto pela estação do Verão, aquela por qual eu espero 9 meses e depois desejo que ela passe muito rápido. É a época do ano que ando mais cansada, que menos tempo passo com os meus amigos e isso deixa-me triste...

Não vou falar mais do assunto, as lágrimas já estão à janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário