quinta-feira, 5 de março de 2015

Um turbilhão de sentimentos e uma paz

Já vos disse que sou 8 ou 80... e neste momento estou nisto, na maior paz possível e com um turbilhão de sentimentos. Até podem dizer que é impossível, mas aviso que é possível...

A verdade é que a paz caiu sobre mim e estou tranquila em relação a ti, não resolve nada aquela ansiedade e tentar perceber tudo, pelo contrário só faz com que fique agitada. A verdade é que tenho estado calma e serena, estamos mais afastados e nestes dias nem tenho procurado justificação para isso, porque se está a tomar este rumo é porque assim tinha de ser... 

Isso não significa que já não gosto de ti, que já não penso em ti, que não tenho saudades tuas... não! Tenho saudades tuas, penso em ti e gosto de ti, massss passo os dias mais serena concentrada no meu trabalho e não a olhar mil vezes para o telemóvel e na indecisão se falo ctg ou não. É a tal paz, que deixa tudo fluir de outro modo.

Não significa que eu me sinto mais longe de ti, para isso já temos muito kms... significa que temos o nosso espaço e acima de tudo somos amigos e é isso que tem de prevalecer nesta "aventura" a amizade.

Na verdade sempre gostei de rir contigo e quero que isso continue... Podiamos até estar poucas vezes juntos, mas nesses momentos sempre tivemos as nossas gargalhadas, os nossos sorrisos, basicamente os nossos momento são sempre com sorrisos e eu gosto de sorrisos e gosto de pessoas que me fazem sorrir, só porque sim.

Mas na verdade não gosto só do teu sorriso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário